clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Assaltantes presos em Santo Antônio do Amparo MG

Celular e parte do dinheiro subtraído foram recuperados

(Santo Antônio do Amparo, 08/05): Na noite de ontem, os militares foram informados via 190 sobre um assalto ocorrido em uma mercearia situada na rua Pedro Domiciano Dutra, bairro Rosário.

No local, a vítima relatou que enquanto fechava a porta do estabelecimento, dois homens, um deles armado, se aproximaram e anunciaram o assalto. Foi subtraído o dinheiro do caixa e um telefone celular.

A partir do relato da vítima e das características obtidas, os militares iniciaram rastreamento e localizaram um dos autores na quadra do estádio Cícero Paiva. Ele tentou fugir ao notar a presença policial, mas foi contido e abordado.

O indivíduo confessou sua participação no crime e entregou à PM a arma de fogo utilizada e parte do dinheiro, que estava escondido em um terreno baldio situado na rua José Pedro Inhota.

Em continuidade, os militares compareceram à residência do outro envolvido, na rua José Domingos dos Santos, bairro Areão, onde ele foi encontrado e preso. Mais uma parte do dinheiro subtraído e o celular foram encontrados.

Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi ratificado o flagrante, junto do material apreendido e das vestes utilizadas no crime.

Fonte – Polícia Militar