clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Assaltantes levaram mais de 50 mil reais de sacoleiros em Santo Antônio do Amparo

Passageiros de dois ônibus foram assaltados enquanto seguiam viagem na Rodovia Fernão Dias, em Santo Antônio do Amparo (MG) na noite desta terça-feira (12). Os assaltantes interceptaram os dois ônibus e levaram mais de R$ 50 mil dos passageiros e motoristas.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Perdões (MG), os veículos saíram de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, com 35 passageiros cada. Eles eram sacoleiros que fariam compras em São Paulo (SP).

 

Na altura do quilômetro 655, os motoristas foram surpreendidos por quatro assaltantes, que entraram na frente dos ônibus com uma caminhonete e deram tiros para o alto. Três dos suspeitos entraram nos ônibus e pegaram o dinheiro das vítimas.

 

Após render os passageiros e motoristas, eles fugiram sentido Santana do Jacaré (MG). Segundo a polícia, o carro usado pelos suspeitos na ação foi roubado na última semana em Carmo da Mata (MG).

 

Não houve feridos. A maior parte dos passageiros seguiu viagem para São Paulo e outros voltaram para Divinópolis. Até esta publicação, a polícia seguia em rastreamento para localizar os assaltantes.