clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Assaltantes de Santo Antônio do Amparo agem em Perdões

No último domingo(07) ocorreu uma tentativa de roubo a uma drogaria na cidade de Perdões.

 

Um indivíduo trajando uma blusa com capuz adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Contudo, em determinado momento, o autor se atrapalhou ao tentar sacar a arma que estava na cintura, se assustou e saiu correndo. De posse das características do cidadão bem como do veículo em que estava (Placa de Santo Antônio do Amparo), a PM iniciou intenso rastreamento no município de Santo Antônio do Amparo sendo o veículo localizado estacionado na área central da cidade.

 

Dessa forma foi planejada uma ação estratégica sendo que no momento em que o condutor saiu no veículo, a guarnição PM o seguiu abordando-o próximo a residência dele. No veículo estava o autor, G.H.D.V, 21 anos, o qual confessou ter participado do crime. No banco traseiro do veículo estava a blusa utilizada pelo autor, que foi flagrado pelas câmeras de segurança. O autor disse que mais dois indivíduos participaram do fato, nos passando o endereço e o nome deles. Em contato com o menor H.S.P.D, 15 anos, este também confessou que participou do crime e disse que havia utilizado uma arma de brinquedo, a qual foi entregue a PM. O terceiro autor não foi localizado.

 

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor maior de idade e o menor de idade foi apreendido. O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido pelo guincho credenciado. Os materiais e simulacro da arma de fogo foram apreendidos. Os autores foram conduzidos até a presença da Autoridade Policial em Lavras sendo que o Delegado de Plantão ratificou o flagrante do maior.

 

Fonte – valeindependente.wordpress.com