clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Amparenses foram presos pela PM de Oliveira furtando café

Ontem (22/06), por volta de 21:30hs a PM foi solicitada na Fazenda Manguelandia, Zona Rural de Oliveira MG, situada às margens da BR 381/FERNÃO DIAS. As vítimas D.R., 44 anos (administrador da fazenda) e S.S.S. ( caseiro ) relataram que estavam monitorando um veiculo suspeito em meio a lavoura de café.

 

Os autores F.A.R., 37 anos, A.M.T., 33 anos e L.E., 24 anos encontravam-se no veiculo NISSAN/FRONTIER 4X2 XE, COR CINZA, PLACA KWH 0226/SANTO ANTONIO DO AMPARO/MG e deslocaram para o terreiro, onde ficam expostos os grãos de café para secagem. Foram furtados 1.300kg (um mil e trezentos quilos) de café em grãos que foram armazenados na carroceria da caminhonete e cobertos por sacos de linhagens.

 

Os autores quando realizavam a segunda viagem foi constatado que estavam de posse do veiculo com a carga de café furtada transitando pela estrada de acesso a fazenda. Os autores tem passagens por furto, receptação e tentativa de homicídio. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Plantão.

 

Fonte: Gazeta de Minas