clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Amparense preso durante assalto a supermercado em Oliveira

Foi preso pela Polícia Militar, no início da noite de segunda-feira (8), o jovem Lucas Antônio, de 19 anos (foto), morador do Bairro Areão em Santo Antônio do Amparo, enquanto assaltava o Supermercado Delta, na Rua da Misericórdia, em Oliveira.

 

A polícia foi avisada por clientes do supermercado e chegou ao local quando ele ainda praticava o crime. O bandido portava um simulacro de pistola e foi preso ao sair da loja com cerca de R$ 4 mil em uma sacola plástica. Com ele também foram localizadas quatro embalagens de pastilhas Tic Tac, R$15,00 em dinheiro e uma porção de maconha. Ao ser preso, relatou aos policiais que um comparsa o aguardava do lado de fora do supermercado em uma motocicleta vermelha, porém ao perceber a chegada da polícia evadiu e conseguiu escapar.

 

O marginal não revelou a identidade do companheiro, que disse ter conhecido no dia anterior no parque de exposições e que ele seria da cidade de Cláudio.Disse ainda que foi o primeiro assalto desde que completou a maioridade, cometido porque teria que pagar uma dívida de drogas em Santo Antônio do Amparo, mas não revelou a quem efetuaria o pagamento. Segundo a PM, uma consulta ao sistema informatizado revelou que o autorjá tem diversas passagens pela polícia, registradas quando ainda era menor de idade. Ele é também suspeito de ter praticado um assalto a outra loja do supermercado, localizada no Bairro Aparecida.

 

A fuga para sua cidade, provavelmente teria ocorrido por uma estrada vicinal, que começa no Bairro Retiro das Pedras e termina nas proximidades do aeroporto de Santo Antônio do Amparo.

 

Amparense preso durante assalto a supermercado em Oliveira

 

Fonte – Gazeta de Minas