clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Amparense morre carbonizado em acidente entre Santo Antônio do Amparo e Bom Sucesso MG

Um grave acidente automobilístico matou na madrugada deste sábado, um rapaz de 29 anos, ele morreu carbonizado na rodovia MG-332, que liga as cidades de Bom Sucesso a Santo Antônio do Amparo. Populares encontraram o carro, um Corsa Sedan ainda em chamas às margens da rodovia e acionaram a Polícia Militar.

Vagner Vladimir da Silva, de 29 anos, completaria 30 anos na quarta-feira, dia 11, ele era casado, pai de dois filhos, motorista e morador em Santo Antônio do Amparo. O veículo, que seguia sentido Bom Sucesso para Santo Antônio do Amparo, saiu da pista e bateu em um barranco e em seguida pegou fogo.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal “Virgílio Carvalho”, em Lavras, onde passará por necropsia, ele será enviado para Belo Horizonte para a realização de exame de DNA.


acidente_rodovia_bom_sucesso_foto_douglas_naves_4 acidente_rodovia_bom_sucesso_foto_douglas_naves_3 acidente_rodovia_bom_sucesso_foto_douglas_naves_2

Fonte – jornaldelavras.com.br

Por e-mail um leitor do Amparense News disse em mensagem que a causa da morte foi politraumatismos contuso e que Vagner Vladimir da Silva já estava morto antes de ser carbonizado.