clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais
clike para ver mais

clike para ver mais

Acidente envolvendo ônibus de Santo Antônio do Amparo na MG-332, em Bom sucesso

Um acidente entre dois ônibus e um carro deixou ao menos 13 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (23) na MG-332, entre São Antônio do Amparo (MG) e Bom Sucesso (MG). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o carro estava parado no acostamento quando foi atingido na traseira pelo ônibus, que em seguida, invadiu a contramão e atingiu outro ônibus que seguia no sentido contrário.

 
O acidente aconteceu no Km 5. Ainda segundo a polícia, uma criança de 9 anos que estava no carro ficou ferida e o motorista do ônibus que atingiu o veículo ficou preso às ferragens. Uma passageira do mesmo ônibus também se feriu.

 
No outro ônibus, que transportava trabalhadores rurais, 10 pessoas foram encaminhadas para hospitais de Bom Sucesso e Santo Antônio do Amparo. A rodovia foi interditada para atendimento das vítimas e a perícia foi acionada.

 

Os ônibus envolvidos são da Viação São Cristóvão e o outro de transporte de trabalhador rural de Santo Antônio do Amparo. O Corpo de Bombeiros de Lavras está no local e retirou um dos motoristas, o do ônibus da São Cristóvão, que ficou preso às ferragens. Ambulância da Autopista Fernão Dias também está prestando socorro às vítimas, já que o acidente aconteceu próximo a BR-381, bem como a PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

 

 

 

IMG_1487

 
IMG_1488